sexta-feira, 7 de agosto de 2015

VODAFONE SMART ULTRA 6 UPDATE



Como já sabem saiu um novo update para este telefone, tem ligeiras modificações e torna o telefone no geral mais fluido e com melhor desempenho e vida de bateria. Se vocês têm root vejam o video que é fácil para fazer o update, se nao tiverem root ainda mais fácil é..no video tambem têm a aplicação para fazer root se quiserem de maneira 100% segura e para o que serve se alguem tem menos conhecimentos sobre root , recovery e demais assuntos.

FAÇAM O DOWNLOAD DO UPDATE AQUI: http://www.ztedevice.com/support/3738868b-0ab2-42b1-89e5-8851f241bc85.html

APLICAÇAO PARA ROOT:https://www.androidfilehost.com/?fid=24052804347770193

VIDEO HD:https://www.youtube.com/watch?v=QEkfzkwRDe4
-----------------------------------------##--------------------------------------------------------------##-------------
TWRP RECOVERY 2.8.7 para quem quiser se aventurar, embora eu ainda não o recomende que instalem isto.

versao 1 download aqui!! instalem o terminal emulator da playstore e escrevam:
su
dd if=/sdcard/recovery-twrp2870-p839v55.img of=/dev/block/bootdevice/by-name/recovery
Para entrar no recovery cliquem VOL+ /power ao mesmo tempo.

VERSAO NOVA 06-08-2015, FAÇAM O DOWNLOAD AQUI:http://www.mediafire.com/download/18wr72d089nrj7s/recovery-twrp-2.8.7.0-p839v55.zip

coloquem esse ficheiro no SD CARD e entrem no recovery, flashem o ficheiro diretamente. Já ficam com a versão mais atual do TWRP.

26 comentários:

  1. Viva, gostava de saber se este update está disponível OTA. Se não, de onde veio este update? Perdão pelas perguntas mas já arranjei uns updates manhosos na internet que me deram problemas. Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. viva, está disponivel via OTA..aqui todos os updates sao oficiais ou de developers experientes..nao posto nem postarei nada de sitios manhosos..como podes verificar tudo o que é postado é testado por mim em video..agora para esclarecer o tema do update, de certeza que se tens a versao 2cPT vais receber o update MR01B, só que algumas pessoas estao a receber mais tarde..no meu tinha essa versao e nao me aparecia o update..assim que instalei este software da VODAFONE oficial o update apareceu me de imediato..agora até já saiu o update MR02B mas somente no UK..em breve devemos receber nós.

      Eliminar
  2. Olá.
    Obrigado pela ajuda com o update!
    Eu não tinha recebido a atualização: MR02BB, e assim que instalei esta já me apareceu a a MR.
    Sabes se o Android 6 Marshmallow vai surgir para este smartphone?

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Boas.
    Eu fiz o update mas a atualização MR não apareceu ainda! E já fiz este update à mais de 3 dias!

    ResponderEliminar
  4. Portanto Sérgio , eu adquiri este smartphone recentemente e já o atualizei pelo link que fornecesse , mas não consigo fazer root , eu não entendo muito de como fazer root doutra forma senão com estas aplicações que há agora como o kingroot ,etc .
    Mas pelo que percebi muita gente não está a conseguir fazer root neste dispositivo por causa de o bootloader estar bloqueado , há alguma outra forma de o fazer pois o kingroot e outra aplicações não fazem o root no meu dispositivo , obrigado e comprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenta esta versao :https://www.androidfilehost.com/?fid=24269982086997842

      Eliminar
    2. Não deu , pois o bootloader está lockado

      Eliminar
  5. Boas Budd tb estou com o mesmo problema nem com as versoes mais recentes consigo chega a 30por cento e nao da!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usem a versão que coloquei no mais recente update..o meu também esta bloqueado e dá..

      Eliminar
    2. Usem a versão que coloquei no mais recente update..o meu também esta bloqueado e dá..

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Tem de colocar fontes desconhecidas e a depuração USB..depois convém por no tempo de bloqueio do écran 30 minutos

      Eliminar
    2. Tem de colocar fontes desconhecidas e a depuração USB..depois convém por no tempo de bloqueio do écran 30 minutos

      Eliminar
  7. Boa tarde, posso atualizar pela memória interna? Sem sssd card.

    ResponderEliminar
  8. Boas Sergio não sei se estas ai corrente mas temos uma excelente custom ROM para o nosso SU6 Trata-se da Gipsy v3 Android 5.1.1 Deodex, portanto extremamente fluida corre xposed sem lags ou atrasos, penso que merece a nossa atenção (usuários Root obviamente) já tem acesso Root, e como te digo tem permissões busybox 0777, da uma olhada vale a pena esta disponível no MoDaCo, até Breve abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Hugi..obrigado pela dica..infelizmente o meu Vodafone foi para a garantia e devido ao brick das partiçoes MIUI pedem mais de 100 euros para a reparaçao, portanto estou sem o telefone e nao posso fazer o video..na mesma vou postar a rom aqui no meu blog..ao menos partilha se e fica mais visivel para quem a quiser testar.

      Eliminar
  9. Boa noite,
    Depois de atualização do Vodafone Smart Ultra 6 online interrompida, fiquei sem acesso wi-fi. Fiz 3x reset de fábrica e nada resolveu. Apenas perdi tudo o que tinha na memória do telemóvel.
    É possivel recuperar esta informação? Como?
    Desde já obrigada pelas indicações acima que me permitiram fazer a atualização de maneira simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este update foi o primeiro..ja sairam mais depois disto..atualizaçao interrompida? como aconteceu isso???

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Desculpe, fui confuso a explicar-me. A primeira atualização foi interrompida porque fiquei sem internet a meio, portanto eu achei que isso fosse a razão de eu ficar sem endereço MAC e IP.
      Depois tentei usar os seus links mas eles devem estar desatualizados, porque a ultima atualização segundo o site da ZTE é de fevereiro, mas mesmo assim não consigo fazer a atualização. Como é que posso proceder?

      Eliminar
    5. usa o meu link para voltar a stock..

      Eliminar
  10. Boas tenho o prime 6 com root e gostaria de saber se é possível atualizar o sistema, já desinstalei o root e dá sempre erro a atualizar, obrigado.

    ResponderEliminar