quinta-feira, 19 de março de 2015

Ajuda na escolha dum smartphone PARTE 1

Muitas pessoas ficam indecisas na hora de escolher um smartphone, existe tanta oferta que á primeira vista é dificil escolher e ficar bem servido em relaçao a preço / qualidade.

Vou tentar ajudar aqui por 3 principios básicos:

1-preço / qualidade
2-tipo de utilização
3-desempenho / vida de bateria

Escolhi 3 modelos mais baratos porque aqui é onde faz diferença saber comprar, o pormenor pode fazer a diferença e vou colocar aqui os 3.Este é o primeiro e é a parte 1 de 3.

1-ALCATEL POP C7 tem duas versoes, SINGLE SIM com 1gb de ram e DUAL SIM 512mb de ram.
É uma boa opçao, é barato, tem qualidade, e para uso diário com aplicaçoes sociais que toda a gente utiliza hoje em dia, porta se muito bem.A câmera é razoável e tira fotos com qualidade em ambiente diurno, o android 4.2.2 é mais do que suficiente, sendo bonito e fácil de utilizar até para utilizadores menos ambientados com android.
Bom desempenho e a vida de bateria é bastante boa e tem uma opçao de origem que permite colocar só 5 aplicações principais em funcionamento, o que poupa a bateria bastante sem perder as principais funções do telefone.Abaixo dos 100 euros é uma muito boa opção.


A versao SINGLE SIM (um cartão SIM) tem um 1gb de ram mas só está disponivel na VODAFONE, enquanto a outra versao com suporte para 2 cartões SIM é livre a qualquer rede e está disponivel na RADIO POPULAR.




duvidas ou comentários façam á vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário