quinta-feira, 19 de março de 2015

Melhor programa de GPS grátis? 3 opçoes excelentes.






Para mim gostei muito do HERE:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.here.app.maps&hl=en para quem tinha Nokia deve saber qual é..agora funciona em qualquer android e pode ser usado OFFLINE ou seja sem ligaçao de dados ou wifi.
Para utilizadores com smartphones com cpu MTK convem utilizar antes o gpsfix https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androidlab.gpsfix&hl=en e depois usam o programa.

Podem usar tambem o OSMAND : https://play.google.com/store/apps/details?id=net.osmand&hl=en que eu gosto bastante, permite ao utilizador alterar e fazer ediçoes no mapa original caso detetem anomalias. Optimo para quem anda muito na estrada e permite que os mapas estejam sempre atualizados mesmo em casos de acesso mais remoto.

A terceira opçao é o SYGIChttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.sygic.aura&hl=en tambem muito rápido e com estilo, podem usar a versao livre ou pagar pela licença anual que é barata em qualquer um dos programas, mas funcionam muito bem nas versoes GRÁTIS.


Alguma sugestao que tenham ou comentários é só dizer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário